VITRINES QUE SEDUZEM

Uma Vitrine deve seduzir o seu cliente, atraí-lo para dentro da loja provocando assim o desejo de compra.

A criação de ambientes cenográficos pode ajudar muito na elaboração de vitrines diferentes e atrativas.O custo para decorar uma vitrine com mais efeitos visuais varia de acordo com o trabalho a ser realizado, com o tema escolhido. Ela pode custar muito ou quase nada.

Pensando nesse tipo de vitrine, resolvi postar umas fotos de vitrines que, para mim, são pura sedução.

Essa vitrine da Louis Vuitton é limpa e consegue atrair o olhar do cliente ao seu produto.

Ousada e muito criativa a cenografia dessa vitrine. Impossível não ser percebida!

Perfeita!  Sem nenhum tipo de poluição visual, ela vende o produto e o conceito da loja.

Simples e maravilhosa essa vitrine com galhos secos pintados formando um balanço.

Nada como ousar sem errar. Essa composição cenográfica é perfeita para anunciar o início da primavera.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Pollyana Oliveira
    abr 01, 2016 @ 01:10:54

    Republicou isso em POLLY FASHION.

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog Stats

  • 39,956 hits
%d blogueiros gostam disto: